quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sonhos que colidem...

E eu  que sempre acreditei que seria possível viver os sonhos, esqueci do detalhe que eles podem colidir a qualquer momento. 
Talvez eu devesse despertar de tudo isto, e encarar a vida,não entendo porque insisto em fechar os meus olhos, quando na verdade eu deveria abri-los para ver que o tempo está passando, e que aqui com essa sensação de presa e  limitada, não poderei alcançar o q  desejo.
O encanto está se acabando, as coisas começam a se revelar do jeito que elas realmente são, e os meus olhos insistem em fechar, não posso ficar aqui parada,quando td lá fora passa, e se mostram para mim. Já finjo estar bem, e por algumas vezes ja escondo a aflição q esta a me atormentar. Quero voar... quero sentir o vento tocar minha face, com a mesma liberdade de outrora.
Quero acordar com a sensação boa de que os meus sonhos são reais, e que eles não colidiram.
De pensar que o caminho certo era os sonhos de menina, fui me deixando, me permitindo.
E hoje tudo isso parece colidir,desmoronar. Os olhos aos poucos se abrem, uma hora sei que não irão mais se fechar. Não viverei mais o mundo de ilusões, e de magias encantadoras de menina. 
Os sonhos começam a se colidir... Bye a Guria


Nenhum comentário:

Postar um comentário