quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Poxa...

Como eu pude acreditar em tantas palavras que você me disse? Depois de muitos anos você ainda tentou me fazer acreditar que realmente me amava, que eu era a mulher ainda da tua vida... e que mesmo com todo sofrimento que um dia passamos ainda assim você me escolhia... Disse isso para quantas pessoas????
Falou que enfrentava tudo por mim... que ainda era capaz de largar tudo se eu assim quisesse ser feliz com vc, mais afinal quantas pessoas você disse o mesmo heim...????
Como eu pude ser tão boba... ainda pude achar que seriamos felizes... me confundi , confundi outras pessoas... sofri e fiz pessoas que num mereciam sofrer por tua causa... 
Para agora descobrir que você dizia as mesmas coisas para uma outra pessoa, esta que eu sei né... e as outras que nunca tive conhecimento... Mais quem sou para cobrar algo né, você teria mil motivos para jogar na minha cara que eu num tinha nada haver coma  tua vida...E realmente eu podia dizer q sim eu num tinha nada haver com tua vida se vc  não tivesse roubado minha paz, e se permitido se re-ligar a mim depois de tanto tempo.
Poxaa se não estar feliz por que ainda vive essa porcaria de farsa??? Para que???  Se quer  viver uma vida de galanteador... por que não larga tudo e vai em frente??? 
As vezes eu queria não ouvir falar de você... Mais no fim sei que num posso mudar isso. 
Quero guardar a lembrança do homem bom que você foi pra mim, quero poder guardar ainda a lembrança boa das tuas gargalhadas ao ouvir histórias na minha casa.... Quero prezar pela imagem boa que tenho de você... Daquele "verme apaixonado" que  você foi na minha vida. Mais sabe hoje ao ouvir uma historinha de você senti uma decepção que ainda foi capaz de causar uma dorzinha sabe. Fiquei triste ao saber que o homem que um dia eu conheci parece perder a essência boa  que me encantou um dia. Eu sei que a vida passa, que agente sofre, que agente aprende, que agente muda... mais eu penso que a mudança é para melhor quando já se tem na sua essência a doçura boa e encantadora.
Sabe moço tenho medo da imagem linda e encantadora daquele príncipe aos poucos e se perdendo dentro de mim, afinal você foi o primeiro de muitas coisas que guardo na minha vida até hoje e não tenho medo de dizer a ninguém sabe...
Lembro do primeiro beijo encantador cheio de medos que tivemos... mais lembro também do ultimo aquele coberto de um desejo proibido, mais cheio de vontade, de saudade... com um gosto doce e cítrico ao mesmo tempo. Lembro das doces palavras, das trocas de olhares... das batidas fortes ainda palpitando no coração ao rever você. Lembro das muitas horas que esqueci do mundo conversando com você...pena que achei que as muitas horas seria só comigo, mais não perdi a prioridade na tua vida faz tempo e custei perceber. 
Espero que a vida não apague a imagem linda que ainda guardo de você. Que o que escutei hoje não mude o que eu já conheço e acredito ao teu respeito, por que sinceramente ainda quero guardar    as boas lembranças em mim...
Olha eu sei o quanto quis você, eu sei o quanto os meus limites me alertavam sobre você, eu sempre soube até onde eu podia ir, mais ainda nos momentos que tive duvida eu ainda assim preferi arriscar e optar pelo risco só pra sentir o gosto e o prazer que sabia que você ainda podia me proporcionar. Eu sabia que poderia me reaproximar de você, eu sabia que ainda podia ter você um dia, eu sabia da saudade que ardia, do desejo que eu escondia , tudo isso no finalzinho de mim eu sabia, mais ainda assim eu  preferi viver. Por tanto moço bonito se a dor é mais alta que o amor e você prefere assim me colocar no canto da tua vida eu até vou entender, mais se esse amor é tão intenso e tão real como você disse ser, faça me o favor de ser mais sincero com você. 
 O passado eu sei que não vou mudar, mais o futuro será os frutos do meu presente e esses eu quero que sejam cobertos de muita paz, felicidade e amor. Se você tá sendo sincero nessa tua felicidade hoje eu não sei, mais sabe a unica coisa que quero é que a imagem boa de vc não se perca em mim.


Bye Jéssica A Guria

Nenhum comentário:

Postar um comentário