sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu vou ficar com você amor.

"Passe o tempo que for, ainda que me digam q é tarde, encontrarei mil razões pra te dizer  o que me invade... Eu vou ter vc comigo , pode passar o tempo que for...  Seremos "felizes" por pouco tempo distantes.Se é pra ser vai ser a vida se encarregara disso. E o mesmo "destino" que separou, será o mesmo que nos unirá uma outra vez. Sabe o q eu quero?? Eu quero q a vida me dê uma chance de fazer td diferente, eu quero ter você pra cuidar por toda vida,eu quero te provar que palavras não valem nem um pouco diante das atitudes. Eu quero te abraçar de novo,te sentir de novo, e acima de td isso eu quero realmente viver a felicidade ao teu lado, como sempre  desejamos mais que infelizmente não vivemos na sua totalidade. A vc não peço nada, só te deixo um unico lembrete: ainda seremos felizes juntos,sabe pq? pq eu vouu fik com vc amor... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário