terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ontem...

Ontem mexendo nas minhas coisas encontrei um cd de fotos que você me deu. O incrível é, que eu tentei abrir este cd a muito tempo atras em alguns computadores mais por algum motivo não conseguia, e nunca dava certo. E ontem do nada procurando uma outra coisa achei este cd,ali no cantinho... ao tocar nele a mente palpitou... " Fala sério para que tentar mais uma vez abrir este cd se sabes que não vai dar certo.." Mais ai o coração fez abre, tenta mais uma vez...  e tentei.
Ao abrir encontrei pastas e mais pastas com fotos de um passado cuja a lembrança ainda se mantém viva em mim. Estar "cara a cara" com o passado dessa vez foi diferente eu não senti nenhuma tristeza, nem senti por momento algum um arrependimento por um dia ter vivido tudo aquilo, bem pelo contrario os meus lábios sorriram de forma sincera e os meus olhos ao ver td aquilo sentiu uma alegria e uma saudade de um passado que infelizmente eu não vivo mais, mais que me ensinou tanto. Como foi bom encontrar com você nestas lembranças. 
E sabe que depois de ver tantas fotos, algumas até que eu nem lembrava que tinha tirado um dia, eu pude refletir sobre a vida. Esta, que passa tão rápido, que se vai tão depressa. Pude notar como o tempo foi bom e ao mesmo tempo tão cruel. Quantos momentos bons, que não voltam mais.
E sabe de tudo que refleti, e pensei, e senti... o que mais marcou este momento ontem foi saber que você era um colecionador  de "mim " rsrsrs... você tinha todos os meus momentos guardados, ainda que você não fizesse parte ali naquela hora, você não se importava se eu estava bagunçada,feia,desajeitada, você olhava simplesmente pra o meu eu, e como sinto falta de alguém que me olhe assim.
Enfim.... eu descobri que finalmente alguém nesse mundo me amou do jeito q eu sou.


E só pra terminar como diz a musica de engenheiros do hawaii: " nóis dois temos os mesmos defeitos,sabemos td ao nosso respeito,somos suspeitos de um crime perfeito,mais crimes perfeitos não deixam suspeitos, um dia desses, num desses encontros casuais,talvez agente se encontre,talvez agente encontre explicação."
E... nada melhor q uma musiquinha de marisa monte q tira de minha boca as palavras... pra ser sincera...



Nenhum comentário:

Postar um comentário