quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queria que você estivesse aqui...

E de repente a saudade me desperta, o sono vai embora, e a memória me traz lembranças de um passado q ainda se torna vivo em mim. Não sei o que a vida quer dizer com isso, mais posso dizer q é muito bom ter a sensação de q vc ainda está em mim. 
Penso que o mundo dá voltas e sempre nos faz voltar ao ponto inicial de tudo. Então começo a entender que  ainda tenho muito pra viver,para descobrir e só agora me dou conta.
A vontade de ouvir você... de sentir você... de tocar você... de sussurrar em seu ouvido dizendo: Que saudade eu senti de você mô.
Mais é preciso q aja uma cautela diante de tudo isso, infelizmente ainda que a vontade seja imensa de correr pros seus braços  e que eu queira me entregar a você por inteira preciso dar tempo ao tempo.
Tempo pra que agente se sinta seguro, para que os dias nos mostre que ainda vale apena . Pra que agente entenda que  as nossas diferenças nos completa, que os nossos desejos são iguais, que as nossas vontades são pitadas de uma paixão calorosa que ainda deixa pista de existência em nós.
O tempo vai nos dizer se somos mesmo um para o outro. Se ainda vale apena lutar por uma vida juntos. Se os sonhos ainda estão ali guardadinhos prontos para se tornarem reais mais cedo do que nunca.
 E nesta noite passada foi você que eu ouvi, foi você que eu quis aqui, foi você que eu quis ver, foi sua falta que senti, foi você que me fez ficar uma noite inteira acordada, e me fez perder  sono, foi você que me fez soltar sorrisos bobos, que melhorou todo o meu dia...  foi você... e eu nem imaginei que isso fosse acontecer... mais aconteceuu... isso é bom...um bom começo... *-*
Bye a guria

Nenhum comentário:

Postar um comentário