domingo, 2 de setembro de 2012

Não quero mais viver assim...

  Não quero mais viver assim... Tá ficando chato, cansativo, tá me machucando.
Se fazia bem já não me faz mais, tá mudando, tá se transformando.
As diferenças entre nós não se completa.
Você me mostra todos os dias o lado do cara que eu não conhecia. Me faz em alguns momentos se arrepender de estar com você. Não é certo, não é justo. 
Você me faz entender que fui feliz um dia e não sabia. Me faz voltar ao passado e querer ficar lá grudada para nunca mais sair. 
Tá ficando estranho...
Dizem que quem ama cuida, mais quem cuida  sabe como tratar o outro, e você não.
Não duvido de que o q você sente seja amor, até pode ser admito, mais amor que é amor ainda que em excesso, ele nos contagia, nos deixa feliz, nos faz sorrir... e os momentos bons ultrapassam os ruins, as diferenças se completam, e prova que os opostos  se atraem, aqui não é assim. 
Tô tentando não deixar acontecer os erros que cometi antes. Tô me esforçando a ser a mulher que nunca fui antes. Tenho tentado ser melhor cada dia. Mais nada disso é o suficiente para você. 
Penso que fui o suficiente para quem realmente me merecia, mais não valorizei. 
Hoje a minha vida aos poucos reflete os frutos que eu tanto temia. Penso que a minha divida com a vida ta sendo paga, uffaa finalmente talvez agora eu esteja muito próxima de quitar essa divida e dizer, até que enfim agora aprendi e posso ser feliz. 
"Ah se pudéssemos fazer tudo diferente...." Quer saber, já cansei dessa minha indagação. Sabe o que eu penso agora..." ahhh se eu puder mudar meu futuro... " . Estou cansando de ficar aqui.
Estou permitindo as chances possíveis para "o estar bem",  mais a minha razão insiste em dizer que o coração me enganou. 
Estou começando a me convencer de que fui realmente enganada.
Tá ficando difícil suportar tudo isso. Os sentimentos que achei ter enterrado por causa do coração, começa despertar de novo de um jeito tão forte, que começo a me assustar com a minha maneira de pensar. Tem horas que penso que haverá uma explosão de sentimentos dentro de mim. 
Tá ficando cada vez mais complicado,e olha que dessa vez eu nem tenho a base de apoio como você disse que eu tinha antes. Afinal fui obrigada me desligar dessa base que vc costuma tanto falar, e que sempre foi uma ameaça pra esse relacionamento. Somos só nós... e então? Sabe o que eu acho... Que eu ainda vou ser muito feliz,só não sei se você será o motivo dessa felicidade. 
Quer saber, uma coisa é certa eu não me culparei se tudo isso acabar, bem pelo contrario, sentirei paz ao saber que fui o melhor que pude ser, pena que não deveria ter sido pra vc. 
Mais tudo passa e isso tudo também há de passar.
Bye A guria =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário