terça-feira, 17 de julho de 2012

E se de repente essa felicidade chegar por que não aproveitá-la?
E se de repente a vida te surpreender com o que você não esperava, por que não aproveitá-la?
E se de repente alguém te dar amor, decidir ir a luta por vc até o fim, por que não vivê-lo?
E se de repente os amigos somem e a solidão aperta, por que não deletá-la?
E se de repente aquela musica q marcou você  de forma positiva toca na radio, por que não escutá-la?
E se de repente você sente vontade de sorrir para a primeira pessoa q te aparecer, por que não ousá-la?
E se de repente você se arrepender do que não fez, por que não arriscar-se?
E se de repente você quiser ouvir alguém, por que não ligá-lo?
E se de repente a tristeza de um passado incerto com falhas tentar roubar tua paz, por que não afasta-la?

Eu sou a responsável por tudo que armazeno na minha vida. Eu decido se devo fugir ou se fico, se devo sorrir ou se permaneço chorando, se devo amar,ou se continuo esperando.Se decido ouvir ou se tampo os meus ouvidos. Se demonstro o q sinto, ou se me iludo com o q não sinto.
 Ou mudo o meu jeito de pensar , de agir, de ver as coisas, e começo aproveitar a vida na sua plenitude e intensidade, ou deixarei a vida passar sem aproveitar quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário