quinta-feira, 21 de junho de 2012

Visita as ruas de minhas lembranças...

Ainda deitada elevo meu pensamento ao um mundo voltado de lembranças... percorro ruas, paro em esquinas... e antes de colocar os meus pés no chão me permito andar nesse mundo. E então paro,respiro fundo e percebo, quantas ruas montaram a minha história, algumas ruas estão ficando vazias, alguns cantinhos ainda tem o cheiro de um passado recente, algumas esquinas ainda se encontra certos vestígios de um passado que por um tempo pensava já não existir mais aqui, algumas casas ainda sinto prazer e alegria ao visitá-las, mais há outras que a vida se encarregou por si de trancá-las e jogar a chave bem longe dos meus olhos e retirar toda a imagem bonita que tornava-a encantadora para que eu note o quanto seria desagradável entrar ali naquele lugar vazio,feio,estranho de novo, outras casas já me fazem chorar só de olhar para elas e então eu  olho ainda q de longe e reflito do quanto sofri,do quanto chorei, mais superei e já não sinto desejo nenhum de reviver tais momentos. E sabe é nesse encontro que faço com os meus pensamentos toda manhã que percebo quanta coisa se passou,quanta coisa eu já vivi, quantas vontades eu já realizei, e quantos segredos eu escondi, quanto mistério ainda surge no ar, quanta saudade ainda me faz lembrar,quanto amor pra recordar, quantas histórias pra lembrar... enfim quantas manhãs ainda me surgirá? Pra q eu levante e siga o meu dia... com intuito de torná-lo diferente de todos aqueles que outrora passaram e marcaram,e registraram,e me alegraram ou me feriram, mais que enfim foram novos... novos dias.
Quero poder acordar a cada manhã  e poder passear por entre essas ruas de lembranças, para entender o quanto ainda posso ser diferente, e compreender cada vez mais, que o hoje vivido com sabedoria  será sem duvida o passado de boas lembranças q encontrarei por aqui quando retornar as minhas visitas.

Bye Jéssica "A Guria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário