terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cara a cara com o passado...

De cara com o passado pude me encontrar hoje, como temi esse dia... chorei noites e noites seguidas, deixei o sorriso do meu rosto desaparecer por vezes e vezes só ao lembrar que esse dia iria chegar...
Hoje eu tive que enfrentar meus maiores medos e me encontrar finalmente como uma mulher e não mais como uma simples e "Eterna Guria", por alguns minutos trancada naquela sala vi a minha vida mudando , e tudo o q eu mais temia acontecendo  e mostrando  pra mim que eu não posso mais voltar atrás pra mudar o meu passado mais que eu posso evitar que no meu presente os mesmo erros se repitam...
Ehh...eu não sou perfeita... e nem poderei ser mesmo que ainda eu insista, pois o passado já é responsavél por guardar os piores e melhores momentos vividos, como poderiamos ser perfeitos hoje se não se pode apagar as falhas que cometemos ontem??
Hoje a dor q senti fisicamente num chegou ao terço da q a minha alma sentiu...
Foi a minha realidade sendo mudada, eu estava cara a cara com o meu  passado... e aquele triste filme se passava na minha memória... e eu não podia fazer nada se não torcer pra que aquele momento acabasse logo e eu saisse daquele lugar corresse pra os braços do meu amado e chorasse até as minhas lágrimas cansarem de se expor, naquele momento o que eu mais queria ouvir era aquele EU TE AMO q só ele é capaz de me dizer  a toda hora com seu jeito lindo de ser e de expor o q senti....
Hoje eu  sei q muitas coisas do meu passado realmente não valeram  apena e q as coisas q eu achei simples e me achei corretissima ao fazer "acabou" com a minha vida....
De cara com o passado eu me bati e aprendi doa o quanto doer , me machuque ainda o quanto quiser machucar , mais não espere que eu seja a mesma guria q fui ontem pq eu cresci e apesar das marcas que carrego em mim  eu sei que eu vou poder olhar pra tudo isso em um outro encontro e vou poder gritar com toda força que houver em mim : EU VENCIII AINDA QUE O MEU PASSADO NÃO POSSA SER MAIS MUDADO , O ONTEM PODE ATÉ TER ME DEIXADO SEQUELAS MAIS O MEU HOJE TRARÁ  O RENOVO Q PRECISO EU CREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário