quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu já...

...sorrir pra alegrar um amigo mesmo sabendo q eu tbm estava triste,já abracei alguém em noite fria pra aquecê-lo,já decepcionei pessoas e fiz de tudo pra que estas me perdoassem e esquecessem o mal feito, alguns eu consegui outros até hoje se recordam e já não me vêem mais como antes,já me apaixonei perdidamente por alguém e o quis só pra mim,achava que paixão era um sentimento eterno,até descobrir que eu posso me apaixonar muitas vezes, e posso me apaixonar por uma unica pessoa várias e várias vezes  também, já quis muito alguém a ponto de cometer loucuras sem medo das consequências que iriam vir, já gostei de alguém que por mtos motivos num pôde tornar esse sentimento recíproco,já quebrei a cara com "velhas amigas" e ainda assim consegui olhar de novo pra elas e dizer não sinto raiva de vcs,já alertei pessoas queridas de que o caminho em q elas estavam percorrendo estava errado e com isso fui últil pra umas e insuportável pra outras, já ouvi de pessoas que amava que eu era a pior pessoa que cruzara seu caminho só pq tentei corrigi-la de um erro,já senti saudades de uma pessoa ao ponto de querer voar até o seu encontro,já briguei por besteira,impliquei por bobagens e aprendi muito com isso,já errei sem querer e tbm já errei por escolha propria pra tentar entender muitas coisas ou até mesmo me perder entre as perguntas que eu nunk pude ter uma resposta, já tomei banho de chuva e me deixei levar por suas gotas d´agua esquecendo do mundo e dos problemas q existia pensando somente naquelas poucas horas q ali eu vivia, já fiz coisas somente por curiosidade e de td aprendi um pouco... e venhamos e convenhamos quem num tem um pouco de curiosidade nessa vida?? já dancei sózinha na frente do espelho sem ligar pra nda e rindo atoa de mim mesma,já conversei sozinha com meus pensamentos e pareci louca pra mta gente rsrs...já sofri por um amor e tive q renunciá-lo muitas vezes até o dia em q Deus determinou o momento certo de tê-lo,já chorei de medo,de alegria,de tristeza,de saudade, já quis me esconder do mundo e fiquei por horas e horas trancada no quarto,já viajei pra muitos lugares q eu queria sem nem me programar direito e tive os melhores momentos da minha vida...já conheci pessoas q se hj agente se encontrar provavelmente nem vamos dizer um oi de novo com medo de estarmos confundindo as pessoas kkk afinal foi um contato tão rapido  e logo se perdemos no tempo rsrs... já fui ao cinema com amigos, com namorado e rir muito outras vezes chorei de mais rsrs...,já pensei em fazer uma coisa e de repente do nda fazer td diferente, já fui muito confusa,complicada e faltei deixar quem estava comigo doido da cabeça,já briguei de mais com alguém e depois senti uma faltaa da pessoa imensa, já entrei no msn com o objetivo de conversar com uma unica pessoa,já visitei orkuts só pra matar a saudade ali em silêncio  sem deixar nenhum recado nem comentário, já fui a rua sem rumo e sem direção,já usei aliança quando solteira só pra discartar algumas pessoas inconvenientes rsrs..
ahhh quantas coisas eu já fiz  nessa vida ... provavelmente eu levaria uma vida inteira aki copiando e copiando e ainda assim me faltaria muita coisa a ser anotada... 
É incrivél como na nossa vida a cada minuto q se passa temos algo a contar desde um sonho a uma realidade e nunca nos falta palavras,momentos,assuntos,mistérios... afinal todo dia é um novo dia e nunca sabemos o q realmente nos espera , por isso só nos resta viver e aproveitar sempre cada segundo pois o HOJE acabará dentro de 24hr e logo surgirá um outro dia e já não poderemos voltar atrás pra modificar nda afinal já passou e o q era hj tornou-se o ontem... o passado... a lembrança...
Portanto:
"SE VC JÁ... AMOU...SORRIU...CHOROU...CANTOU...DANÇOU...SOFREU...              APAIXONOU-SE,DECEPCIONOU-SE... E SÓ POR CONTA DOS MOMENTOS RUINS DECIDIU DESISTIR DE TUDO EU TE PERGUNTO QUEM NUNCA CANSOU DA VIDA??? AGORA ME DIZ UMA COISA QUANTA GENTE DARIA TUDO PRA AINDA TÁ VIVO ? OLHA CONCERTEZA MUITOS.... ENTÃO A CADA MANHÃ AGRADEÇA A DEUS POR MAIS UM DIA DE VIDA, POR MAIS MISTÉRIOS QUE IRÁ SURGIR...E VIVA INTENSAMENTE DEIXANDO QUE ELE TE GUIE, E NO FINAL DO DIA FAÇA QUE NEM EU TENTE ESCREVER UM TERÇO DOS MINIMOS DETALHES QUE TE ACONTECEU, E VOCÊ VAI PERCEBER O QUANTO VC APRENDEU E O QUANTO VALEU CADA SEGUNDO VIVIDO...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário